domingo, 14 de novembro de 2010

Corinthians ganha do Cruzeeiro

Corinthians vence Cruzeiro em jogo polêmico no final

Numa partida onde os 3 pontos valiam 6, Corinthians e Cruzeiro fizeram uma partida considerada equilibrada, estando o Cruzeiro melhor distribuído em campo e o Corinthians apresentando pouca eficiência nas suas jogadas ofensivas.
Algumas jogadas de contra-ataque e bolas cruzadas na frente do goleiro Julio Cesar foram os destaques no lado Cruzeirense, enquanto que o Corinthians conseguiu repetir somente no final do primeiro tempo a troca de passes na intermediaria do Cruzeiro, colocando Elias na cara do gol para driblar o goleiro Fábio e ver seu cruzamento ser interceptado pela zaga celeste.
O segundo tempo começou ainda mais calmo, centralizando a disputa pela bola no meio do campo com poucas jogas ofensivas nos dois lados. Assim como o primeiro tempo, a segunda etapa também parecia que não haveria gol, até que aos 41 minutos o arbitro apitou um pênalti, muito contestado pelos cruzeirenses, sobre Ronaldo. Além do pênalti, o juiz ainda mostrou o segundo cartão amarelo ao zagueiro Gil seguido do cartão vermelho.
O mesmo Ronaldo que sofreu o empurrão nas costas dentro da área cobrou o pênalti e abriu o placar para o time do parque São Jorge. Logo em seguida a inauguração do placar, o time inteiro do Cruzeiro aplaudiu o arbitro em tom revolta e protesto.
Com a vitoria, o Corinthians será o líder do campeonato até a partida entre Fluminense e Goiás que acontecerá amanhã no Rio de Janeiro. Já o Cruzeiro permanece na terceira posição da tabela bastante irritado com o arbitro e prometendo lutar até o final, embora reconheça que as chances de ser campeão foram reduzidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário